Investimento Imobiliário a Norte (ainda) não parou



Apesar da aparente estagnação da actividade imobiliária nas fases iniciais da pandemia em Portugal, particularmente no período de emergência decretado no início de Março, os números não apontam nesse sentido. Isto pelo menos no que diz respeito ao investimento em novos projectos e a promoção de novos empreendimentos e espaços na região do Porto por parte de alguns operadores e investidores.


Exemplo disto é a dinâmica do investimento por parte do grupo Fortera em diferentes espaços e soluções da Área Metropolitana do Porto.


Em entrevista ao Idealista o responsável pelo grupo, o CEO Elad Dror, referiu este múltiplos investimentos que incluem habitação e hotéis.


Estas motivações demonstram o reforço deste grupo de origem israelita no desenvolvimento e promoção de projectos de maior dimensão, tendo em carteira, de acordo com as informações que forneceu no artigo ao Idealista, cerca de 180 milhões de euros de investimento.


(https://www.idealista.pt/news/imobiliario/construcao/2020/06/30/43813-investimentos-imobiliarios-no-porto-em-plena-pandemia-israelitas-apostam-na)


Não serão os únicos actores que permanecem na dinâmica de investimento e de desenvolvimento de soluções, nomeadamente para a classe média. Assim como a exploração de outros modelos imobiliários para os diferentes segmentos da região.

  • Black LinkedIn Icon

IMOBINTEL

Rua da Lionesa, 446, Ed. C12

Portugal

info@imobintel.pt

929 075 128

©2020 by Imobintel. Desenvolvido por Comunicadores & Associados