Guia para a captação de Investimento Imobiliário
top of page

Guia para a captação de Investimento Imobiliário

A nova edição do Real Estate Investors Roadmap está disponível mantendo o objectivo de estimular a captação, numa fase, como dizem os autores ao "Idealista", de incerteza.


Tido como um dos sectores fundamentais para a recuperação da economia nacional nesta fase conturbada e em que se procura a dinamização desta sector de actividade, mais um novo instrumento fica à disposição para veicular informação e a realidade de um mercado que tem contribuído muito para o desenvolvimento económico nacional nos últimos anos, a par com o turismo.


É um documento que vale a pena explorar, e que sai das mãos do AICEP Portugal Global e da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) como mais uma ferramenta de apoio da economia nacional e ao investimento no nosso país.


O documento desenvolvido para um enquadramento do investidor estrangeiro e das várias facetas que este pode valorizar, tem ainda em conta a realidade da pandemia do SARS-Cov-2. Conheça as suas vertentes, como a de "...verdadeiro mapa para a decisão estratégica do investidor internacional...” e conte com a colaboração da Imobintel para o desenvolvimento de soluções de pormenor e de definição estratégica dos projectos, nas suas diferentes fases, nomeadamente na sua comunicação aos seus públicos potenciais (outros investidores ou clientes finais.


 

A Imobintel dispõe de um observatório permanente sobre tendências (politicas, económicas, sociais, tecnológicas, legais e ambientais) que possam ter impacto relevante no sector imobiliário. Somos focados na prospectiva e no planeamento estratégicos, que acreditamos ser a formula excelente de diagnóstico, análise e resolução dos grandes problemas de gestão de empresas e de projectos de investimento.

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page