Imobiliário - um investimento mais alternativo
top of page

Imobiliário - um investimento mais alternativo

Com todos os mercados a perderem terreno face à pandemia (e se não todos, a grande maioria), onde só se safa o mercado tecnológico impulsionado pelos confinamentos sucessivos e pelo WFH (Work From Home - uma solução que chegou para ficar, dizem), a maior parte dos restantes mercados de investimento têm vindo a apresentar quedas persistentes, ou das quais ainda não se vislumbra uma recuperação, o imobiliário ainda mantém o seu lugar de espaço alternativo.


Mesmo que o foco futuro do investimento imobiliário está a assistir a algumas alterações no tipo de solução, permanece o que apresenta os maiores níveis de rentabilidade, pelo que todos os indicadores das maiores imobiliárias e empresas do sector aparentam manter a resiliência, se não no crescimento, na manutenção dos valores em grande parte dos mercados.


O mercado nacional continua a apresentar indicadores positivos em grande parte das suas componentes, assim se preconiza nas projeções de Outono 2020 das várias instituições.


Qual será a realidade? Resta-nos acompanhar a evolução dos mercados, da pandemia e das projecções e manter uma vigilância e correcta avaliação de todos os investimentos.


Por esse motivo a Imobintel desenvolveu os seus serviços de apoio e aconselhamento ao investidor e promotor imobiliário. O planeamento continua a constituir a melhor ferramenta para o desenvolvimento de soluções que um grau mais elevado de potencial de sucesso.


Mas vamos começar por acompanhar as tendências... Jornal Económico, 09/10/2020


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page